XIX Edição do Troféu “Homens e Mulheres Que Brilham no Sul do País – Orgulho Catarinense”

29 de outubro de 2018 1 Comentário

A festa mais aguardada do ano, dedicada em reconhecimento ao trabalho dos profissionais que se destacaram em seu segmento de atuação, envolvendo os Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, em 2018.

Vi tudo dali, de novo; toda história: tudo forte, intenso e ainda apaixonado.

Agradeço a cada um dos muitos amigos e toda a energia dedicada a alimentar a nossa amizade.

Agradeço imenso ao Amor Que Amo Mais Que Ontem e que hoje, é Tudo Em Mim.

Agradecimentos especiais à querida amiga desta e de outras vidas, Céres Felski; a melhor e mais amada jornalista e organizadora do evento, Marinês Alvezz, aos inspiradores amigos de tantas lutas, confidências e alegrias, Anderson Fabiano e Helena Chiarello, ao lindo casal de amigos Beto Schweder e Daniela Andrioli Schweder proprietários da marca Agradeço Agora, pelo lindo anel que me presentearam ali mesmo, no evento e; ao meu filho Dennis Ferreira, que  carregava a responsabilidade de representar cada um dos filhos rsrs e Maiza Andrioni, minha linda nora e de novo, à minha Am(D)ad(B)a.

A poesia que bebo e que como todos os dias, pelo rigor da existência, neste dia, serviu-me de céu e; tudo dele, bem disposto em cada cantinho. Serviu-me de nuvem e de sorrisos de partilha. Retribuí…


1 Comentário para XIX Edição do Troféu “Homens e Mulheres Que Brilham no Sul do País – Orgulho Catarinense”:

  1. uaíma disse:

    Um abraço, velho HANG

    lembro-me aqui do poema que dá título ao livro do poeta italiano Cesare Pavese – “Trabalhar cansa”. Pois é, mas certas atitudes, certas lutas, certos trabalhos que tanto exigem de nós, costumam deixar de lado todos os vestígios de cansaço.

    Felicidades. Parabéns.
    DARLAN M CUNHA

Deixe uma resposta