Trechos da minha impaciência XV

3 de abril de 2019 2 Comentários

presumindo que minha condição de pensar precipitadamente tenha destruído o tempo de maturar as coisas – o que colocaria um ar inteligente nesta minha cara. supondo que eu tenha razões de sobra para acreditar que esse negócio de isolar o pensamento e fragmentá-lo nunca seja coisa minha: que outros infortúnios ainda terei de enfrentar?

são tantos os grandes pensadores neste país, que tenho receio de expor a minha insignificância intelequi; intelki; intelectual…

mas talvez seja isso que tenha me preservado entre os sapiens: soube que o Brasil é bronze na escala da ignorância. isso é quase ouro! eita brasilsão!


2 Comentários para Trechos da minha impaciência XV:

  1. uaíma disse:

    Caro HANG,

    desgarrado por momentos da minha timidez crônica, digo que se o referido país Brasil está com a graduação de bronze na escala do “nada-saber”, ou quase nada, não tenho dúvida de que o amigo Hang Ferrero não é mesmo destas plagas. Pode passar-me o endereço oásis, em confiança, sob sigilo, que os poucos pertences eu os ajustarei na mochila. Quero respirar.

    Um abraço, e obrigado pelas visitas ao UAÍMA.
    Darlan

  2. hangadmin disse:

    Nobre amigo, de fato venho preferindo enamorar/fingir ignorância pelo tanto de sobressalto diuturno que temos por obrigação subsistir. Mas também me acerco dos amigos como vós, para manter acesa a chama. Assim, tão logo encontre o oásis, convocarei a ti para um dedo de prosa.
    Agradeço também, por tua presença aqui.

    Hang

Deixe uma resposta